Indústrias de sorvetes agora podem diferenciar seus produtos com spreads produzidos no Brasil

0
4947

Indústrias de sorvetes agora podem diferenciar seus produtos com spreads produzidos no Brasil

Fabricadas pela Specialitá, pastas para coberturas, que também podem ser utilizadas em mesclas e recheios, conferem mais sabor e sofisticação aos sorvetes. Antes de ser produzido no país, o ingrediente precisava ser importado da Europa, encarecendo o produto final

duasrodasA Specialitá, marca da multinacional Duas Rodas voltada ao segmento de sorvetes, é a primeira empresa brasileira a fabricar no País os famosos Spreads, pastas fluidas famosas por serem aplicadas em cima ou entre sorvetes em cubas, que também podem ser utilizadas em mesclas e recheios de sorvetes, gelatos, picolés, paletas, além de toda a linha de confeitaria.

Com fácil aplicabilidade, os spreads da Specialitá contam com dois sabores especiais inspirados na sofisticação dos gelatos italianos. O Chocolate Fondente possui sabor intenso do cacau e pode ser intercalado, por exemplo, com camadas de sorvetes de baunilha, leite condensado e doce de leite, uma combinação de cor e sabor que atrai o cliente e desperta o desejo de experimentar. Já o cremoso Chocolate Branco pode ser intercalado tanto com camadas de sorvetes com sabores de chocolate, quanto em sabores frutais.

“Este é um produto com fabricação inédita no Brasil. Antes da sua chegada, as Indústrias de Sorvetes precisavam importar os spreads da Itália, o que certamente encarece a produção. Agora, elas já têm essa opção que as ajuda a ofertar sorvetes mais elaborados, saborosos e de altíssima qualidade”, comenta Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas.

visite o site:
www.duasrodas.com

fonte: tramaweb

barra-divisoria-pontilhada

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não
expressar necessariamente a opinião do Portal.