Sal Rosa do Himalaia, da Natural Wonder, é certificado pela Anvisa, possui decreto no Diário Oficial

0
2963

Empresa comercializa há 14 anos o produto e trabalha com recursos ecologicamente corretos

sal2A Natural Wonder surgiu em 2002 com o objetivo de trazer produtos naturais focados no bem-estar. A empresa, pioneira e líder de mercado, é conhecida por exportar e comercializar o Sal Rosa do Himalaia, utilizado para consumo, tanto quanto como alimento como para uso gourmet, em substituição ao sal de mesa.

Comercializado nas versões Fino, Médio e Grosso, o Sal Rosa da Natural Wonder é certificado pela ANVISA e possui 84 minerais naturais necessários ao bom funcionamento do corpo humano, como cálcio, potássio, zinco, cobre, entre outros, além de ser recomendado pelo chef Henrique Fogaça.

Antes de trazer o Sal ao Brasil, há quatorze anos, a Natural Wonder já desenvolvia diversos produtos voltados ao bem-estar, saúde e no âmbito esportivo, como as compressas térmicas naturais da linha Wonder Therapy – que podem ser aquecidas no microondas e resfriadas na geladeira, de acordo com a necessidade do consumidor. O objetivo da empresa é trazer a natureza mais próxima das pessoas, para que haja mais harmonia às emoções do dia a dia.

Entre os clientes da empresa estão, inicialmente, profissionais da saúde, seguidos de redes de farmácia – como a Welleda – e, depois, lojas de produtos naturais, como a Mundo Verde. A Natural Wonder também desenvolve produtos personalizados e customizados, de acordo com a necessidade do cliente. Alguns cases são: Natura, Arezzo, Hospital Albert Einsten, Mammy to Be, entre outros.

Os produtos e processos da empresa são tratados de forma a não deixar resíduos ou prejudicar o ambiente, além da conscientização de não testá-los em animais. Mediante isso, a Natural Wonder busca sempre trabalhar com recursos ecologicamente corretos, ou seja, todos são elaborados com ingredientes de altíssima qualidade, com a melhor matéria prima do mercado e com fornecedores responsáveis e certificados.

visite o site:
www.naturalwonder.com.br

fonte: estrela comunicação

barra-divisoria-pontilhada

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não
expressar necessariamente a opinião do Portal.