Global Tea Championship concede prêmio à empresa brasileira WNutritional pelo Chá Luminus Tea Hibisco

0
194

Luminus Tea Hibisco (1)

Evento avalia e distingue os chás especiais de melhor qualidade e melhor degustação do mundo 

Empresa foi a única brasileira a receber uma medalha

 

 O Global Tea Championship (GTC), uma competição independente que avalia e distingue os chás especiais de melhor qualidade e melhor degustação, condecorou com medalhas os melhores chás gelados de categoria premium comercializados internacionalmente. A avaliação foi realizada em Montebello, na Califórnia, neste mês de maio. A empresa brasileira WNutritional foi a única fabricante brasileira a conquistar uma chancela, com o produto Luminus Tea Hibisco, na categoria de chás pronto para beber. O produto atualmente é exportado para países como os EUA e para o México, além de estar nas prateleiras nacionais.

 

Todos os vencedores do Campeonato Tea Global serão apresentados em outubro de 2017 no Guia Global de Chás para Compradores, que será distribuído digitalmente em todo o mundo. O Luminus Tea Hibisco faz parte da linha de chás da empresa, que foca no mercado de bebidas diferenciadas. O produto se destaca nas gôndolas primeiramente por ser uma das poucas opções de chá de hibisco prontos para beber, por ser baixo em calorias, conter fibras e não conter adição de açucares, além de ser rico em vitamina C.

 

Sobre a WNutritional

A WNutritional foi fundada em 2013 com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro de alimentação uma carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor.  A empresa possui sucos funcionais à base de frutas que levam a marca Luminus Life e Luminus Kids, chás funcionais, Luminus Tea, e a linha de chás orgânicos, Poder da Terra. Todos os produtos estão disponíveis em todo Brasil nos principais canais de varejo e food service.

www.luminuslife.com.br

Fonte: Encaso