Thermogen é nova linha da Grings Alimentos Saudáveis para “queima” de gordura corporal

0
390

thermo-HibiscoeCafeverde

Produtos são feitos à base de alimentos termogênicos, que potencializam a perda de peso

 

A Grings Alimentos Saudáveis lança a linha Thermogen, que utiliza como base alimentos termogênicos, como o matcha (chá verde integral em pó), hibisco, café verde, canela e gengibre. Disponível em embalagens de 100 gramas, os produtos chegam em sete versões: Café Verde; Hibisco; Hibisco com Gengibre e Canela; Hibisco com Café Verde; Matcha; Matcha com Café Verde; Matcha com Gengibre e Canela. Os produtos são ricos em antioxidantes que ajudam a proteger as células do envelhecimento precoce, prevenindo Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNTs) como as cardiovasculares, diabetes e alguns tipos de cânceres.

Para que sejam metabolizados, os componentes termogênicos aumentam a temperatura corporal, por isso facilitam a queima de gordura, e consequentemente, promovem a perda de peso. Os produtos da Linha Thermogen podem ser adicionados a chás, sucos, shakes, iogurtes, squeeze da academia ou aonde preferir. Confira abaixo, outras propriedades desta novidade:

Café Verde: com alta concentração de ácidos clorogênicos, substâncias que auxiliam na perda de peso, possuem ação antioxidante. O café verde estimula o uso da gordura como fonte de energia para o organismo, ao invés de usar a glicose, inclusive, contribui para regular os níveis desse carboidrato no sangue, por isso é indicado para os diabéticos. Além disso, sua cafeína melhora o desempenho físico para a prática de exercícios prolongados ou de curto prazo, mas que são realizados com alta intensidade.

 

Hibisco: possui propriedades que contribuem para o emagrecimento, por reduzir a formação de novas células de gordura no organismo. Os flavonoides (compostos bioativos) têm ação diurética e também auxiliam na redução da pressão arterial e do colesterol.

 

Matcha: é resultante do processamento integral de folhas premium do chá verde, cultivado de forma especial. Possui 137 vezes mais catequinas (antioxidantes) em relação ao chá verde comum (infusão da folha seca). Essas substâncias aceleram o metabolismo e aumentam a queima de gorduras, possuem efeito antioxidante e previnem doenças cardíacas por meio de ação anti-inflamatória. O matcha também é fonte do aminoácido L-theanina, responsável por promover bem-estar e relaxamento, amenizar os efeitos excitantes da cafeína e aumentar a concentração.

 

Canela: aumenta o gasto calórico do organismo durante a digestão e o processo metabólico. Tem ação anti-inflamatória, que contribui para o tratamento da obesidade, considerada uma doença com quadro de inflamação crônica.

 

Gengibre: possui a gingerol, rica em propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antimicrobianas que protegem o organismo. Também é fonte de substâncias termogênicas, que ativam o metabolismo e potencializam a queima de gordura corporal.

 

Preço médio sugerido: R$ 31,90

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.

http://www.grings.com.br/

Fonte: Encaso

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.