Novidade na prateleira: do bem™ lança nova linha de bebidas sem açúcar

0
401

image013 (1)

do bem™ apresenta do bem™ todo dia, opções mais leves e sem adição de açúcar e conservantes

A do bem™ inova mais uma vez e lança a linha do bem™ todo dia, que inaugura uma nova categoria de sucos no país, com bebidas mais leves e livres de adição de açúcar e conservantes. “Estamos criando uma nova categoria no Brasil. A “do bem™ todo dia” é como todo néctar realmente deveria ser. Nossas bebidas têm mais do dobro de polpa dos néctares do mercado, e ainda, são sem adição de açúcar e conservantes. Chegou a hora da do bem™ democratizar as bebidas sem açúcar no Brasil”, diz Marcos Leta, idealizador da marca.

Assim como as outras bebidas da do bem™ a linha todo dia, conta com tecnologia de envase a vácuo, que preserva os nutrientes naturais das frutas. Além disso, como são adoçados naturalmente com suco de maçã, são opções menos calóricas e mais saudáveis.

As novas bebidas são mais uma opção dentro do portfólio da marca, que conta com bebidas integrais, sucos mistos com frutas e vegetais, água de coco e chás. Em seis sabores: Caju, Goiaba, Pêssego, Manga, Laranja e Uva, todos disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1 litro, 330ml, 200 ml, os sucos do bem™ todo dia chegam aos pontos de venda este mês em todo o país.

Conheça a nova linha do bem™ todo dia:

Caju do bem™ todo dia
79 calorias
87,5% de suco e polpa
Sem adição de açúcar e conservantes

image015 (1)Laranja do bem™ todo dia
62 calorias
70,3% de suco
Sem adição de açúcar e conservantes

 
Uva do bem™ todo dia
78 calorias
75,7% de suco
Sem adição de açúcar e conservantes
image017

Goiaba do bem™ todo dia
77 calorias
89,6% de suco e polpa
Sem adição de açúcar e conservantes

Manga do bem™ todo dia
86 calorias 92,0% de suco
Sem adição de açúcar e conservantes

SAC
www.dobem.com
(21) 2287-5767

Sobre a do bem™

Em 2009 um grupo de jovens cansados da mesmice se uniu com o objetivo de mudar o mundo das bebidas, e assim nasceu a do bem™. Em embalagens coloridas repletas de bom humor, as bebidas verdadeiras foram ganhando pouco a pouco as prateleiras do Brasil e do mundo. Feitas com ingredientes naturais e frutas frescas, as caixinhas sem conservantes também dispensaram os textos corporativos padrões e assim inauguraram uma nova forma de falar com os consumidores.

Conquistando cada vez mais espaços nas geladeiras, estava na hora de inovar novamente, e em 2015 chegaram as primeiras barrinhas do bem™, dando inicio a linha de alimentos portáteis. As barrinhas feitas com ingredientes simples e naturais logo ocuparam as lancheiras, bolsas e mochilas. Com o tempo, mais pessoas descobriram que enfim podiam unir praticidade e saúde. Mas para levar as bebidas e barrinhas para novos lugares era preciso dar um grande passo, e foi nesse momento que a do bem™ se uniu a Ambev em 2016. A vontade de levar uma experiência inovadora para os consumidores uniu as marcas, que seguem juntas na busca por novos ingredientes e tecnologias para simplificar a vida das pessoas e tornar os corpos saudáveis.

Fonte: Case Assessoria