04 de Agosto: Dia internacional da cerveja

0
247

forte garrafa baixa

No dia Internacional da Cerveja, faça uma homenagem à cerveja brasileira de qualidade

– cervejas feitas com puro malte

– ótima relação custo x benefício

 

Por conta disso, a Proibida é uma excelente opção, recentemente inclusive diversificou seu portfólio de produtos puro malte e criou até mesmo cerveja para as mulheres. Abaixo seguem os produtos:

·         Proibida Puro Malte Forte – tem um sabor muito marcante e teor alcoólico levemente mais elevado, entre 6,5%.  Ela é produzida com o mais puro malte, porém em doses mais elevadas para reforçar seu sabor.  A presença do lúpulo também é incrementada, fortalecendo o traço de amargor típico das cervejas.  A fermentação do mosto com mais matéria prima resulta em um teor alcoólico ligeiramente mais alto, que combina com uma espuma muito cremosa, ela mantém a coloração da versão Extra, assim como seu aroma.  A diferença é no paladar, mais amargo e marcante. Uma excelente opção para os dias mais frios.

 

·         Proibida Puro Malte Leve – leve e refrescante. Com um sofisticado rótulo prateado que facilita sua identificação dentro da família de cervejas Proibida Puro Malte, ela tem paladar mais suave graças à utilização de malte selecionado de excelente qualidade e de um processo de lupulagem diferenciado.  Estas características, somadas a sua carbonatação normal, proporcionam uma grande sensação de frescor.  A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte. Junte com menor teor alcoólico, de 4,1%, e o resultado é a cerveja mais indicada para os dias quentes do verão mas promete agradar pais que buscam produtos diferenciados.  

 

·         Proibida Puro Malte – Produzida com 100% de malte e lúpulos importados, o que lhe assegura um sabor equilibrado e sofisticado. Seu sabor é seco e com final bem definido (crisp) com baixos níveis de dulçor de cereais ou malte. O sabor de lúpulo é suave e seu amargor é de baixo a médio. O equilíbrio pode variar de levemente maltosa até levemente amarga, mas é relativamente muito perto do centro. Sem diacetil. Sem sabores frutados. O aroma de malte de baixo a médio que pode lembrar cereais e de lúpulo também pode variar de baixo até médio-baixo, com notas florais ou de especiarias. Baixos níveis de características da levedura (maçã verde, DMS ou frutado). Tem coloração palha clara a dourada e colarinho branco bem espumante. É uma cerveja refrescante e que mata a sede, apesar de ser mais encorpada.

 

·         Proibida Pilsen – com sabor e final bem definido (crisp) com baixos níveis de dulçor de cereais ou que lembre grãos. O sabor de lúpulo é leve e seu amargor vai de baixo a médio-baixo. O equilíbrio pode variar de levemente maltoso até levemente amargo, mas é relativamente perto do centro. Carbonatação de média a alta. Sem diacetil. Sem sabores frutados. Leve aroma de malte que pode lembrar cereais, ser doce ou parecido com grãos. O aroma de lúpulo também se faz presente de forma suave, com notas florais ou de especiarias. Baixos níveis de características da levedura (maçã verde, DMS ou frutado).  Muito refrescante.

 

·         Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher – para atender a crescente demanda do exigente público feminino, que aprecia cervejas de qualidade.  Graças a uma formulação exclusiva de malte e lúpulos importados, ela oferece um sabor leve e refrescante, com baixo amargor, que é arrematado por um aroma marcante e único.  A cremosidade da espuma, a cor dourada do líquido e sua transparência também distinguem a mais nova integrante da família Proibida Puro Malte, que tem 4,2% de teor alcoólico.  Ela chegou aos pontos de venda de todo o Brasil com um sofisticado rótulo na cor rosa que facilita sua identificação e lhe confere uma identidade única no mercado de cervejas.   

Fonte: AVIV Comunicação

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.