Danfoss destaca novas unidades condensadoras na Febrava

0
170

Danfoss_unidade condensadora Optyma TrioMultinacional mostra também compressores fracionários e para aplicações com R134a, R404a e R290

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss leva o que há de mais recente em unidades condensadoras durante a Febrava 2017, principal evento de negócios para o setor de HVAC-R da América Latina que acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo. O estande da Danfoss é o F81.

Um dos lançamentos é a unidade condensadora Optyma™ Trio, eficiente, compacta e fácil de instalar, foi desenvolvida para atender um nicho específico de minimercados de 250 m² a 1.000 m². A Optyma™ Trio é dotada de três compressores scrolls MLZ ou LLZ e condensador microcanal, para aplicação em média e baixa temperatura.

A outra novidade é a unidade condensadora Optyma™ Slim Pack, que foi desenvolvida para aplicação externa e focada para baixo nível de ruído (até 55dB a 3 metros). A solução conta com modelos tanto para temperaturas baixas quanto para as médias e pode ser aplicada em minimercados, supermercados, restaurantes, adegas, peixarias, açougues, padarias, laboratórios, floriculturas, postos de gasolina, processo industrial, resfriamento do leite, leiteria e armazenamento de alimentos em geral, câmaras frias e freezers. As unidades da Danfoss são fornecidas com compressores recíprocos e scroll altamente confiáveis, trocadores de calor com microcanal e todos os componentes necessários, que são pré-montados, integrados e testados em fábrica.

Danfoss_unidades condensadoras Optyma Slim Pack
Outro destaque é a nova unidade condensadora Optyma™ Semi-Hermética, uma atualização da linha semi-hermética que passa de tubo-aleta à microcanal, além de contar com os novos compressores da Bock de alta eficiência. Indicada para aplicações em food retail, câmaras frias, grandes centros de distribuição, indústria de processo de comida e pequenos supermercados, a nova unidade condensadora semi-hermética foi desenhada para proporcionar fácil manutenção.

Fonte: Press à Porter

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.