Jasmine - ol

Jasmine lança Granolas Zero Açúcar em três sabores

Produtos chegam ao mercado em janeiro e são adoçados com stévia natural

 

Com o objetivo de expandir o portfólio e oferecer mais opções ao consumidor, a pioneira no mercado de alimentos saudáveis, Jasmine, relança 2 sabores de granola e mais uma novidade. Dessa vez, a novidade é na categoria Zero Açúcar. Os relançamentos são os sabores: Frutas Tropicais eSuperfrutas, presentes anteriormente no portfolio Diet, agora retrabalhadas e muito mais saborosas. E o lançamento de um novo sabor para a categoria de granolas zero açúcar,  Amendoim e Alfarroba. Os produtos são adoçados com stévia natural, uma planta nativa da América do Sul, e recebem o selo vegano, que confirma a ausência de leite, ovos e derivados.

As Granolas Zero Açúcar Jasmine estão disponíveis em deliciosos mixes de castanhas, frutas, flocos de aveia, e grãos trazendo diversas combinações de texturas e sabores.

A de Frutas Tropicais é feita com chia, que auxilia na redução de peso, oferece energia e saciedade. A Superfrutas é composta por frutas que contribuem para a saudabilidade do organismo, favorecendo o aumento da imunidade e prevenção de doenças. Por fim a de Amendoim e Alfarroba possui o benefício do amendoim, que é rico em vitaminas e minerais e não contém colesterol e a alfarroba utilizada para substituir o cacau, possui baixo teor de gordura e açúcares naturais.

Para Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, mais do que nunca é importante apresentar ao consumidor soluções para necessidades, especialmente quando se trata de redução de açúcar. “A Jasmine busca, por meio dos alimentos, transformar vidas e a categoria Zero Açúcar é um exemplo muito palpável disso. Trazer variedades para pessoas com restrições ou que desejam cortar certos alimentos da dieta é uma meta interna muito clara e estabelecida.”

As novidades estão disponíveis no tamanho de 250g e pelo preço sugerido de R$8,50.

 

Categorias Jasmine

Recentemente a Jasmine lançou sua nova identidade visual que segue um color code dividido por categoria de produto: vermelho para integrais, verde para orgânicos, azul para zero açúcar e roxo para sem glúten.

As alterações na identidade visual e de embalagem além das constantes inovações no portfólio são os primeiros passos para uma transformação, que seguirá também para os pontos de venda e em toda  comunicação da empresa.

 

Sobre a Jasmine

Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de muita qualidade. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu. Hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

 

 

Fonte: Loures

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.