Tang - ok

Chegou novo Tang com mais sabor de fruta

A nova linha de produtos, que também ganhou nova embalagem, já está disponível no mercado brasileiro

Tang inicia o ano apresentando novidades para toda família!  A marca, que é a terceira mais presente nos lares brasileiros e líder no segmento de refrescos em pó, começa 2018 reformulando todo o seu portfólio. Toda a linha de produtos da marca agora conta com uma embalagem totalmente nova, mais moderna e colorida, além de uma mudança que agradará bastante os consumidores: mais sabor da fruta e baixo açúcar.

 

O lançamento é resultado da constante pesquisa que a marca realiza com seus consumidores, mantendo-se sempre próxima das pessoas e ouvindo suas opiniões. Com a missão de inovar, Tang trouxe muito sabor e é uma excelente opção para quem procura bebidas com pouco açúcar. Quando diluído em água, a quantidade de açúcares do refresco varia de 3,3g a 3,7g por copo de 200ml. Uma excelente opção de bebida leve para todos os momentos, seja para se refrescar no verão ou para compartilhar com toda família. O novo Tang mudou e conseguiu ficar ainda melhor, trazendo mais sabor de fruta e mantendo baixo açúcar em sua composição. Uma grande inovação, pensada exclusivamente para agradar os consumidores da bebida e conquistar o público em busca de bebidas mais leves, com poucas calorias.

 

Hoje a marca conta com 20 sabores totalmente reformulados e anuncia a volta do Tang Goiaba, sucesso entre os consumidores que pediram o retorno do produto. Além dessa novidade, a dica para quem ainda não conhece é experimentar os sabores Laranja Docinha e Laranja Citrus, sucesso entre o público e ótima pedida para os dias ensolarados da temporada.

 

Para acompanhar as novidades da marca, não deixe de seguir os canais de Tang nas redes sociais. Com páginas no Facebook e Youtube, a marca utiliza seus canais digitais para promover lançamentos e manter-se próxima do seu consumidor.

 

O novo Tang já está disponível em todo o país, nas principais lojas e supermercados.

 

 

Sobre a Tang

Nascida em 1959 como uma deliciosa alternativa ao suco de laranja, a marca de refresco em pó Tang está presente à mesa de milhões de consumidores em pelo menos 90 países. Em 2011, tornou-se a 12ª marca global a fazer parte do hall dos rótulos que valem mais de US$ 1 bilhão. No Brasil, o produto completa 43 anos e é líder absoluto da categoria.

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br

 

 

 

Fonte: Loures

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.