Açai - ok

Creme Mel lança sorbet de açaí com guaraná

No auge do verão brasileiro, a Creme Mel lança no mercado o sorbet Açaí com Guaraná. Natural do Brasil, o açaí, além de ser uma fruta conhecida por ajudar a enfrentar o calor, é nutritiva, com propriedades antioxidantes, depurativas, estimulantes e anti-inflamatórias. E por ser um sorbet – feito de água e frutas – o produto é leve e saudável. Para completar, o lançamento é vendido pronto para consumir, com uma porção de granola e uma colher, e já está disponível nos 10 mil pontos de venda de varejo do país.

“Achamos muito importante incluir no nosso mix um produto feito de açaí, que é uma fruta nativa da Amazônia, tão brasileira quanto a Creme Mel, a maior a indústria de sorvete genuinamente brasileira”, afirma o CEO da Creme Mel, Pedro Carneiro.

 

Sobre a Creme Mel - Fundada há 30 anos por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes – a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.

 

 

 

Fonte: Bastidores Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.