Poyry - ok

Pöyry anuncia contrato EPCM para indústria de alimentos no Brasil

A Pöyry, empresa internacional de engenharia e consultoria, anuncia a assinatura de um contrato na modalidade EPCM (Engineering, Procurement and Construction Management) para uma grande empresa do setor de alimentos no Brasil. O escopo inclui serviços de engenharia detalhada, suprimentos e o gerenciamento da construção e montagem de uma planta no Estado de Santa Catarina.

O contrato coroa o trabalho de excelência já desenvolvido junto ao cliente desde a realização do estudo conceitual e a engenharia básica, e trata-se de mais um grande projeto que a empresa realiza no setor de alimentos.

“A Pöyry comprova, uma vez mais, a capacidade dos seus colaboradores e sua expertise global em prover serviços de engenharia e consultoria de ponta para todos os segmentos da indústria”, destaca Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry para a América Latina.

A fábrica a ser construída terá área superior a 30.000m², com obras iniciadas em abril deste ano e com o cronograma de start-up da primeira linha de produção previsto em 13 meses.

 

Você sabia…

Você sabia que a Pöyry fornece serviços de engenharia, gerenciamento de construção e montagem, bem como saúde, segurança e meio ambiente, para os mais importantes players da indústria alimentícia mundial?

 

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa internacional de engenharia e consultoria, que oferece soluções inteligentes para clientes das áreas de energia, transmissão e distribuição, indústria florestal, químicos e biorrefinaria, mineração e metalurgia, infraestrutura, água e meio ambiente. Juntos aos clientes, trabalha com as mais recentes inovações digitais.

Com atuação focada em qualidade e integridade, realiza consultoria técnica e estratégica, serviços de engenharia e gerenciamento de obras, sustentados por uma vasta experiência e capacidade de implantação dos mais diversos tipos de projetos.

No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974. Atualmente, conta com aproximadamente 400 colaboradores no País.

Globalmente, a empresa possui cerca de 5.500 especialistas, distribuídos em 40 países e 115 escritórios locais. O faturamento do grupo em 2017 foi de 522 milhões de euros, e as ações da empresa estão cotadas na bolsa NASDAQ OMX Helsinki.

Siga a Pöyry nas redes sociais: FacebookLinkedinTwitter e YouTube.

 

 

Fonte: GPCom Comunicação Corporativa

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.