Club Social - ok

Club Social Crostini lança versões integrais

Produto chega ao mercado em dois sabores: Ervas & Cereais e Alho & Ervas de Provence

A linha Club Social Crostini acaba de lançar mais uma novidade para matar a fominha do consumidor: a versão integral do produto em dois sabores – Ervas & Cereais e Alho & Ervas de Provence. A nova linha busca fortalecer a conexão com consumidores que buscam opções mais leves, sem abrir mão do sabor e da textura extra crocante do biscoito que leva ingredientes selecionados.

 

A versão integral surgiu a partir do sucesso que Club Social Crostini fez logo de cara. É isso que conta Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing de Club Social para Mondelēz Brasil: “Club Social Crostini, antes de chegar ao mercado, em outubro de 2017, já tinha uma média de aceitação de 89%, o que já foi um termometro bem positivo para nós. Desde então, trabalhamos para aprimorar ainda mais o produto para o consumidor, sempre aliando sabor e crocância aos ingredientes selecionados que podem ser vistos e saboreados e são o ponto forte de Crostini.”

A versão integral de Crostini pode ser encontrada nos principais pontos de vendas do Brasil.

 

Club Social Crostini

Club Social Crostini foi lançado em outubro de 2017 como uma nova plataforma dentro de Club Social com o objetivo de trazer uma nova experiência ao consumidor por meio dos ingredientes selecionados e textura extra crocante – e mais fina –, que são os diferenciais do produto. Com as novidades integrais, a linha passa a contar com 5 SKUs.

Os sabores são: Original, Tomate Seco & Salsinha, Queijo Parmesão & Vegetais, e os integrais, Ervas & Cereais e Alho & Ervas de Provence.

 

 

Sobre Club Social

Lançado no Brasil no ano 2000, o biscoito Club Social é líder de mercado no segmento de personal crackers, segundo o Instituto ACNielsen. A marca pioneira em inovações disponibiliza a praticidade de seu produto nas versões Original, Sabores, Integral, Recheados e agora Crostini.

 

Sobre a Mondelēz International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDL) está construindo a melhor empresa de snacks no mundo, com receita líquida de US $ 26 bilhões em 2017. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolate, goma, doces e bebidas em pó, com portfólio de marcas valiosas, como biscoitos Oreo e belVita; chocolates Cadbury Dairy Milk e Milka; e a goma de mascar Trident. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com ou siga a empresa no Twitter em www.twitter.com/MDLZ.

 

 

Fonte: Loures

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.