GSA foi eleita pela 3ª vez pelo GPTW

2017-728x1024

A empresa é a única indústria de alimentos com a premiação

A GSA, empresa fabricante do Refreskant, Sandella, Velly e Produtos Paulista, é pela terceira vez consecutiva uma das 40 melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste. A pesquisa é do Great Place to Work ®. A GSA é a única indústria alimentícia na premiação. O GPTW Centro-Oeste é realizado pela sétima vez no Centro-Oeste e teve 110 empresas inscritas e contou com a avaliação de 279,5 mil trabalhadores.

Para a empresa essa colocação mostra que trabalhar com a gestão de pessoas e investir nos funcionários são de muita importância no atual mercado.

A GSA investe no funcionário. Atualmente, o Grupo possui bolsas de estudos para os funcionários. Outra oportunidade de crescimento intelectual é Universidade Coorporativa que é destinada a lideranças, gestores e profissionais de destaque no Grupo.

Durante os intervalos de trabalho, os profissionais podem relaxar na praça construída dentro da empresa para esse fim. Se preferirem, podem estudar e acessar a internet na biblioteca, jogar tênis de mesa, totó, sinuca ou até mesmo desfrutar dos colchonetes que ficam no local.

A GSA sabe que profissional feliz é sinônimo de profissional motivado, por isso desenvolve torneios internos com premiações, além de momentos de integração entre a indústria e a família.

Sobre a GSA

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e temperos, GSA foi reconhecida uma das 250 empresas que mais crescem no País, segundo levantamento da Revista Exame PME. Em 2017, a GSA foi eleita pela terceira vez consecutiva uma das 40 Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW).

Fundada em 1984 pelo empresário Nestore Scodro, a GSA é administrada há 12 anos pelo jovem Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Sandella, Refreskant, Velly, Produtos Paulista, Gan Power, Icebel e Yolle.  E para atender o mercado, o Grupo GSA se inova e conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição. Mais:www.grupogsa.com.br

 

 

Fonte: MAC Editora e Jornalismo

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.