Ao vivo: Proteic na Fi Food Ingredients 2016

Proteic-Estande

 

Beef Protein: Proteína Pura da Carne, não contém colágeno e nenhuma mistura. Com mais de 95% de Proteína, excelente para shake.

Xilitol: Diferente de outros adoçantes, o xilitol, além de ser natural, pois provém de plantas, frutas e vegetais, é perfeitamente capaz de substituir a sacarose.
Pode ser usado por todos, inclusive por crianças e diabéticos.

 

Coenzima Q10: ) é semelhante a um nutriente vitamínico. O corpo produz naturalmente esse nutriente, e ele pode ser encontrado em todas as células de nosso corpo. mas ela também pode ser obtida em alguns alimentos e suplementos alimentares. Dentre os alimentos que podem contribuir significativamente com quantidades desse nutriente podemos destacar o amendoim, a cavala, sardinha, carnes, em alguns óleos, e também em carnes de alguns órgãos como coração, rins e fígado.
Os benefícios que o suplemento pode oferecer são diversos, pois ele pode auxiliar na regeneração de vitamina C e E, e também é utilizado para auxiliar na prevenção de doenças como Alzheimer e Parkinson, pois oferece proteção às mitocôndrias.

 

Mais informações: www.proteic.com.br