Negócios de Nutrição e Saúde da BASF têm novo comando

 Joana Yamazakibx

Joana Yamazaki assume a diretoria de Nutrição e Saúde para a América Latina

 Gisele dos Santos Bin é a nova gerente sênior de Nutrição Animal da BASF, também para a América Latina

JoanaYamazaki assumiu a diretoria de Nutrição e Saúde para a América Latina da BASF, que engloba os negócios de Nutrição Animal, Nutrição Humana, Farma e Ingredientes Aromáticos. Engenheira de Alimentos pela Unicamp, com MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Joana está há quase cinco anos na BASF. Acumula mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios B2B, vendas, marketing e pesquisa e desenvolvimento, incluindo três anos no exterior, trabalhando numa empresa de ingredientes para alimentosna Inglaterra, Estados Unidos e Irlanda. “Nossa proposta é estreitar a parceria com nossos clientes, ajudando a melhorar a eficiência de seus negócios e a sustentabilidade de seus produtos. Para isso contamos com um amplo portfólio de tecnologias e soluções inovadoras”, afirma a diretora.

Gisele Bin

Gisele dos Santos Bin assume a gerência sênior de Nutrição Animal da BASF para América Latina. Com sólida experiência em vendas e marketing estratégico, Gisele trabalha há 16 anos na BASF e já atuou como gerente sênior nas Divisões de Tintas Automotivas, CareChemicals, entre outros trabalhos, incluindo quase 2 anos no exterior na BASF Alemanha. Gisele é formada em Administração pela Universidade Metodista, possui MBA em Marketing na ESPM e Liderança pela Fundação Dom Cabral. “Nosso desafio é continuar oferecendo soluções que melhoram a nutrição e a saúde das diversas espécies”, considera Gisele.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 114 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 58 bilhões em 2016. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.BASF.com.br.

Sobre a divisão de Nutrição e Saúde

A divisão de Nutrição e Saúde da BASF oferece um portfólio abrangente de produtos e serviços para as indústrias de nutrição humana e animal, farmacêutica, aroma e fragrâncias. Com soluções inovadoras e tecnologias modernas, ajudamos nossos clientes a melhorar a eficiência do negócio e a sustentabilidade de seus produtos.  Entre os importantes produtos de nutrição humana estão as vitaminas e carotenóides, esteróis de plantas, emulsificantes e ácidos graxos de ômega-3. As vitaminas e os carotenóides formam, também, uma parte importante do portfólio de nutrição animal, bem como outros aditivos, como oligoelementos, enzimas e ácidos orgânicos. Fornecemos à indústria farmacêutica uma ampla gama de excipientes e ingredientes farmacêuticos ativos de grande volume selecionados, como os ácidos graxos de ibuprofeno e omega-3. Além disso, oferecemos ingredientes aromatizantes como citral, geraniol e L-mentol. A BASF Nutrition& Health opera sites na Europa, América do Norte, América do Sul e na Ásia-Pacífico.

 

 

Fonte: Maquina Cohnwolf