Jasmine - suco duplo ok

Jasmine reforça portfólio de orgânicos com o lançamento de sucos

Frutos da parceria com a Fazenda da Toca, produtos chegam para acrescentar mais opções à categoria de produtos orgânicos

Buscando oferecer uma variedade de produtos cada vez maior no segmento saudável e orgânico, a Jasmine lança agora os sucos orgânicos, resultado da parceria com a Fazenda da Toca – referência em produção orgânica no Brasil. As novidades chegam ao mercado em quatro sabores: MangaGoiaba, Tangerina Laranja.

Os sucos são sem adição de açúcares ou conservantes e as frutas são de origem certificada, cultivadas tendo por base os princípios da agricultura regenerativa. Além do conteúdo, a embalagem  também foi pensada com cuidado para preservar o sabor e garantir a segurança do produto. Também é 100% reciclável, o que possibilita a menor emissão de carbono.

De acordo com Jean-Baptiste Cordon, a categoria de orgânicos é uma aposta da Jasmine. “O mercado de orgânicos cresce cada dia mais. Por isso, a Jasmine se prepara para novas criações a cada dia. Oferecer novos produtos de qualidade e informações ao consumidor é a nossa prioridade.”

Os sucos podem ser encontrados em três tamanhos: 200ml, 330ml ou 1L e já estão disponíveis nos pontos de venda.

 

A parceria

Em janeiro desse ano, a Toca decidiu pausar a produção dos suprimentos para concentrar esforços e investimentos na ampliação da produção agrícola, orgânica e na pesquisa em sistemas agroflorestais em larga escala, enquanto a Jasmine procura ampliar e fortalecer a atuação no mercado de orgânicos.

“Estamos muito felizes com nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de sucos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, diz Pedro Paulo Diniz, CEO da Fazenda da Toca.

Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, acredita que esse é um primeiro passo para um portfólio de produtos ainda mais completo para a marca.

“Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento.”

Sobre a Jasmine

Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de muita qualidade. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu. Hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

 

 

Fonte: Loures

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.