Club social - 27-10

Club Social traz novidades para o portfolio e apresenta a linha Crostini

Nova opção é feita com ingredientes selecionados e possui textura extra crocante

 

Para fortalecer a conexão com consumidores que buscam opções mais leves sem abrir mão do sabor, Club Social lança uma nova linha: Crostini, que vem com ingredientes selecionados. As novidades, que chegam em três sabores: Original, Tomate Seco & Salsinha e Queijo Parmesão & Vegetais, são cuidadosamente assadas em um processo que as deixam com uma textura extra crocante.

“Alinhado às atuais tendências de consumo, Club Social Crostini representa mais um passo na estratégia da marca de oferecer opções que sejam mais leves. Nossa nova linha traz um produto que alia sabor à crocância e vem com pedacinhos de ingredientes selecionados que podem ser vistos e saboreados”, explica Daniela Spila, gerente de marketing de Club Social. A linha Crostini chega às gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$ 3,59.

Linha Integral

Desde o início do ano, Club Social tem apresentado diversas inovações para os consumidores. Acompanhando as tendências do segmento bem-estar, a marca investiu na melhoria nutricional da linha de integrais que passa a ser feita com duas vezes mais cereais integrais e em novos sabores: 5 Cereais e Cebolinha.

Inovações também podem ser saboreadas nas opções Queijo, Presunto e Pizza, que ficaram ainda mais irresistíveis com pedacinhos de ingredientes. Completam o portfólio da marca, as linhas Club Social Original e Recheados. Além de ser líder no segmento de Crackers Portáteis, de acordo com dados da Kantar Woldpanel, Club Social está presente em cerca de 26 milhões de lares brasileiros. Para mais informações sobre os lançamentos, acesse as páginas de Club Social no Facebook (@ClubSocialBR).

 

Sobre Club Social - Lançado no Brasil no ano 2000, o biscoito Club Social é líder de mercado no segmento de personal crackers, segundo o Instituto ACNielsen. A marca pioneira em inovações disponibiliza a praticidade de seu produto nas versões Original, Sabores, Integral, Recheados e Crostini.

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br

 

 

Fonte: Tastemakers

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.