Sorvete duplo Açai - ok

Paviloche e Frooty se unem para lançar picolés de açaí e pitaya

Em novembro, a marca catarinense também incrementa o catálogo com o vencedor da Batalha de Sabor

O açaí e a pitaya já conquistaram o paladar dos brasileiros e chegaram para ficar. A novidade é que, através do co-branding entre a Paviloche Sorvetes e a Frooty, líder com 64% do mercado nacional em venda de açaí, as duas frutas viraram picolé. Os lançamentos da marca catarinense para o Verão já estão disponíveis nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná. “São sabores refrescantes, que estão em alta e têm a cara da estação mais quente do ano. Para obter excelência no resultado final, o processo de desenvolvimento foi feito em conjunto pelas duas empresas. Primeiramente utilizamos 50% de açaí e de pitaya fornecido pela Frooty e, a partir daí, começamos a elaborar as receitas”, destaca o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

A parceria entre as duas marcas começou em março de 2016, quando a Paviloche passou a distribuir os produtos Frooty em Santa Catarina. Essa é a terceira vez que a Paviloche se une a outras empresas para desenvolver sobremesas geladas. Em 2014, o co-branding com a Chocoleite resultou no Chocoleite no Palito e no Sorvete de Chocoleite. Já em 2016, foi a vez da famosa Laranjinha Agua da Serra® ganhar uma versão em picolé. “É aquele velho ditado: a união faz a força. As parcerias valorizam ainda mais os produtos das empresas envolvidas e quem sai ganhando é o consumidor, que terá a oportunidade de vivenciar novas experiências gastronômicas”, complementa Pavinato.

 

Resultado da Batalha de Sabor

Para celebrar o mês do sorvete, em setembro a Paviloche lançou a Batalha de Sabor, um concurso online onde o público votou para escolher o novo sorvete da marca. Eram três opções: Pudim de Leite, Cuca de Banana ou Torta de Maçã. Com 53% dos votos, o escolhido foi o Pudim de Leite. O lançamento oficial do produto, já disponível para compra nos pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná, será em 10 de novembro, quando é comemorado o Dia do Pavilover.

 

 

Fonte: Oficina das Palavras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.