Grings

Grings Alimentos Saudáveis relança Matcha Fruit com embalagem mais prática e nova fórmula

Produto chega ao mercado em sachê dividido em duas partes destacáveis para facilitar o preparo da bebida 

 

Pioneira ao trazer o matcha ao Brasil, a Grings Alimentos Saudáveis está antenada com as novas tendências relacionadas à saudabilidade, por isso investe continuamente na ampliação e no aprimoramento do portfólio dos produtos. Ela inova mais uma vez com o relançamento do Matcha Fruit, que agora possui uma embalagem mais prática e stevia na fórmula – um adoçante natural. O produto é combinado com polpa de frutas, sendo uma opção leve, saborosa e funcional para o verão, e está disponível nos sabores Abacaxi com Hortelã, Cranberry, Limão e Tangerina com Gengibre.

Visando a praticidade, as embalagens foram modernizadas para facilitar o preparo da bebida para o consumo. O sachê de 6 gramas é dividido em duas partes iguais destacáveis e cada uma delas rende 500 ml. Basta adicionar água ao pó e pronto! Você vai ter uma opção saudável e refrescante para o verão, e o melhor, rico em propriedades antioxidantes e termogênicas. Além disso, é um alimento vegano, low carb, zero gluten e zero lactose.

O Matcha é derivado da moagem da folha do chá verde integral orgânica, cultivada de modo diferenciado, com as folhas cobertas para reduzir a incidência de luz, fazendo com que a planta concentre mais nutrientes, tenha folhas mais longas, finas e macias, ricas em clorofila e aminoácidos. Um dos grandes diferenciais resultantes desse processo é alta concentração de substâncias antioxidantes presentes naturalmente na erva, que aumenta a termogênese e a oxidação de gorduras, que por sua vez, promovem a perda de peso, previnem a formação dos radicais livres que podem causar danos às células, ajudam na saúde do coração e do cérebro, além de ter ação anti-inflamatória.

 

Curiosidades sobre o matcha

Originário da Ásia, o matcha aumenta a concentração ao elevar a produção de ondas alpha no cérebro. Como possui o aminoácido L-theanina, responsável por promover a sensação de bem-estar e de relaxamento, monges budistas consomem o chá feito com a planta para ajudar a manter a concentração durante os períodos de intensa meditação.

Mesmo que o matcha seja derivado do chá verde, concentra mais agentes benéficos à saúde. Para se ter uma ideia, uma xícara de chá de matcha equivale a 10 xícaras de chá de chá verde comum feito em infusão. Além disso, a bebida possui 70 vezes mais antioxidantes do que o suco de laranja e 9 vezes mais betacaroteno do que o espinafre.

Já um grama do produto oferece até 50 vezes a quantidade de polifenóis do tipo galatoepigalocatequina, substância antioxidante natural, quando comparado a uma xícara de chá verde convencional.

Rico em propriedades termogênicas, o matcha pode aumentar em até 40% a queima de calorias, e consequentemente a redução da gordura localizada.

Preço médio sugerido: R$ 5,50

 

 

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.

http://www.grings.com.br/

 

Fonte: Em Caso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.