Jasmine - bolacha 01-11-2017

Jasmine reforça portfólio da categoria sem açúcar com o lançamento do Sou Sweet

Novo produto chega ao mercado em três sabores e como alternativa para consumidores do 4º país que mais ingere açúcar no mundo

 

Pioneira no mercado de alimentos saudáveis, a Jasmine inova o portfólio constantemente. Dessa vez, a novidade é o lançamento do biscoito feito com cereais integrais, Sou Sweet, produto Zero Açúcar que chega ao mercado nos sabores Maracujá e Chia,Frutas Vermelhas e Chocolate e Gotas. De acordo com uma pesquisa realizada pela Euromonitor, a média de consumo de açúcar dos brasileiros é 25% maior do que no restante do mundo.

O Sou Sweet é preparado com uma combinação de cereais integrais, polpa de fruta ou gotas de chocolate dependendo do sabor. Além disso, é adoçado com Stévia, um adoçante natural que proporciona  ao produto um sabor doce e equilibrado. Na embalagem está estampado o selo Vegan, que indica uma receita livre de leite, ovos e derivados.

O Sou Sweet estará disponível em dois tamanhos de embalagem: pacotes individuais de 30g e caixeta de 90g (com três pacotes de 30g cada).

Categorias Jasmine

Recentemente a Jasmine lançou sua nova identidade visual que segue um color code dividido por categoria de produto: vermelho para integrais, verde para orgânicos, azul para zero açúcar e roxo para sem glúten.

As alterações na identidade visual e de embalagem além das constantes inovações no portfólio são os primeiros passos para uma transformação, que seguirá também para os pontos de venda e em toda  comunicação da empresa. Para Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, mais do que nunca é momento de apresentar ao consumidor soluções para necessidades e estilos de vida diferentes: “As pessoas querem se transformar. E querem fazer isso por meio dos alimentos. O momento da refeição é o mais importante dos rituais para o ser humano, e os brasileiros estão redescobrindo o poder dos alimentos, especialmente em um país que está no ranking dos maiores consumidores de açúcar do mundo”.

 

Sobre a Jasmine

Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de muita qualidade. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu. Hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

 

 

Fonte: Loures Consultoria

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.