Dadinho OK

DADINHO AUMENTA SUA FAMÍLIA DE PRODUTOS

Se Dadinho já era bom, imagine agora com mais cinco novos produtos que estão chegando às gôndolas dos mercados e atacadistas do Brasil. A linha “Vai com você para onde você for”, traz versões em miniatura do bombom wafer, do creme de amendoim e do próprio Dadinho. E a grande novidade, o bombom bola.

 

“O Dadinho, mesmo com mais de 60 anos de história, continua em busca de novidades e novos públicos, principalmente os jovens. Depois do lançamento Família Dadinho e agora com os novos produtos, nós procuramos sempre atualizar a marca e acompanhar a necessidade do seu público”, conta Anderson Siqueira, do marketing.

 

Os minis bombons wafer e os mini dadinhos têm embalagens de 100grs. e 150grs, trazendo mais praticidade seja na bolsa para levar ao trabalho ou para ir ao cinema, na hora do lanchinho na escola e incrementar uma taça de sorvete.

 

Para quem se surpreendeu com a chegada da versão creme de Dadinho, a novidade agora são os minis saches de 28grs, uma inovação no segmento e uma ótima opção para um intervalo de atividades ou para enfrentar uma viagem longa, por exemplo.

 

O tradicional bombom wafer dadinho 9g. tem nova versão na embalagem take one de 450g, ideal para pequenos varejos, lojas de conveniência e restaurantes. “Esse bombom na versão individual é a melhor opção para quando bate aquela vontade de comer um chocolate gostoso após o almoço”, sugere Anderson Siqueira.

 

O quadradinho de amendoim mais famoso do Brasil também passou por mudanças e ganha a versão redonda, o bombom Dadinho de 18 g, uma combinação de Dadinho envolto numa casquinha crocante de wafer e coberto com chocolate ao leite. Será comercializado em embalagens de 500g e 900g.

 

História: A marca Dadinho nasceu em 1954 com a embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O produto à base de amendoim é uma das guloseimas mais famosas do Brasil, ultrapassando fronteiras e décadas.  O nome foi dado pelos próprios brasileiros devido ao seu formato de cubo. Dadinho também foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado como embalagem, uma grande novidade na época do lançamento. Atualmente é fabricado pela Bono Gusto Alimentos de Ribeirão Preto, mas quem detém os direitos da marca é a empresa Doce Sabor, de São Paulo.

 

www.dadinhooriginal.com.br | Instagran: @oficialdadinho
Facebook: www.facebook.com.br/oficialdadinho

 

Fonte: VN Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.