Peterlongo - Photo ok

A nova linha Peterlongo chega para brindar as festas de final de ano

Revitalizada, linha de espumantes de entrada vem com nova garrafa e novo rótulo

 

Depois de ter revitalizado por dentro e por fora os espumantes Presence e Privilege, agora foi a vez de transformar a linha Peterlongo 750 ml. Como opção de entrada em espumantes, a linha chega ao mercado com nova roupagem, agregando valor ao produto que vem renovado para brindar as festas de final de ano. Da garrafa verde para o âmbar, o produto ganhou mais sofisticação. A elegância se completa com o novo rótulo, moderno e dentro da nova proposta da vinícola.

 

Além do Brut, Demi-Sec e Moscatel, a linha ganha o Moscatel Rosé, formando um quarteto imbatível para celebrar o Natal e a chegada de 2018. Mesmo com a atualização do rótulo e a troca da garrafa, a vinícola manteve o valor do produto. No varejo, o espumante é vendido a R$ 30 a garrafa ou R$ 28,50 na compra de uma caixa com seis unidades. A Linha Peterlongo era mais conhecida por Linha Brasil, por apresentar três espumantes com rótulos nas cores azul, verde e amarelo, alusivas à Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

 

Assim como nas demais linhas, a mudança foi muito além do design. A escolha criteriosa da matéria prima e a reestruturação de todo recebimento das uvas e do processo de elaboração, depois dos pesados investimentos feitos pela Peterlongo para a última vindima, o resultado não poderia ser outro. Para a enóloga responsável pela vinícola, Deise Tem-Pass, a qualidade reflete o novo momento vivido pela centenária Peterlongo.

 

A expectativa para este final de ano é grande. O sócio-diretor da Peterlongo, Luiz Carlos Sella, acredita que o brinde de 2018 terá outro sabor. “Apostamos num final de ano positivo e, para isso, aceleramos a revitalização da Linha Peterlongo para colocar no mercado qualidade e bom preço”, destaca.

 

 

Imagens: UNT Design

Fonte: Conceito Com

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.