Passatempo - ok

PASSATEMPO® LANÇA VERSÃO COM RECHEIO DE DOCE DE LEITE

Passatempo®, a marca líder de vendas no segmento de biscoitos infantis, apresenta novo sabor de seus biscoitos: Passatempo® Recheado Doce de Leite. O lançamento une o tradicional biscoito de leite a um dos sabores preferidos do brasileiro.

 

Os novos biscoitos são fonte de cálcio e zinco, tornando a hora do lanche ainda mais equilibrada e saborosa. O produto chega às principais redes varejistas do Brasil, neste mês, com preço sugerido de R$ 1,99.

A jornada de melhora nutricional de Passatempo®

A marca compartilhou com o público, no início do ano, uma campanha que mostrava todas as mudanças feitas nas fórmulas de seus produtos recheados, tornando-os mais equilibrados. Nela, Passatempo® explicou como, nos últimos anos, seus biscoitos passaram a contar com menos 15% de açúcar, menos 24% de gorduras e maior quantidade de cálcio. Sempre, é claro, mantendo o mesmo sabor que as pessoas tanto adoram.

 

Ficha Técnica:

Passatempo® Recheado Sabor Doce de Leite é uma opção equilibrada e divertida de lanchinho. Feito com leite, o produto é fonte de cálcio e zinco e vem em embalagens de 130g cada. O produto chega às principais redes varejistas do Brasil, em outubro, com preço sugerido de R$ 1,99.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 

 

Fonte: Ideal H+K Strategies

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.